MEB abre processo seletivo para contratação de Assistente Social

MEB abre processo seletivo para contratação de Assistente Social

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O Movimento de Educação de Base – MEB, realiza processo seletivo simplificado para contratação de Assistente Social.

Saiba mais informações no Edital abaixo:

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL – nº 002/2023

O Movimento de Educação de Base – MEB, realiza processo seletivo simplificado para contratação de Assistente Social.
I – DAS VAGAS Cargo: Assistente Social (1)
II – FUNÇÃO:
– Assessorar os projetos, programas e atividades sociais do MEB e monitorar os resultados;
– Elaboração relatórios e zelar pelos demais documentos institucionais relacionados a identidade do MEB como Entidade Beneficente certificada na área da Assistência Social com tipificação em assessoramento e defesa de direitos;
– Produzir conteúdo, preparar e desenvolver atividades de formação dos educadores populares e grupos de base;
– Acompanhar in loco, por amostragem, as atividades dos projetos sociais.
III – REQUISITOS:
– Graduação em Assistência Social, preferencialmente alguma especialização;
– Experiência em gestão de projetos;
– Conhecimentos dos programas e funcionamento do CAS/DF e CEBAS;
– Disposição para o diálogo, trabalho em equipe e gestão de conflitos;
– Capacidade de planejar e coordenar eventos, solucionar problemas, mediar processos decisórios;
– Domínio dos principais recursos da informática e softwares do pacote Office e mídias sociais.
– Portador/a de CNH para deslocamento até o local de funcionamento dos grupos.
– Disposição para eventuais atividades em final de semana.
– Disponibilidade para viajar para outros Estados do Brasil.
IV – CONDIÇÕES SALARIAIS E DE TRABALHO
– Honorários compatíveis com a função.
– Contratação: A modalidade pode ser acordada na ocasião entrevista;
– Carga horária de trabalho: 15 a 20 horas semanais.
V – DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
– Currículo.
– Carta de apresentação explicitando a motivação (obrigatória).
– Carta de recomendação (não obrigatória).
VI – PRAZO PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO – (Prazo atualizado):
– 30 de junho de 2023.
VII – ENTREVISTA Presencial:
– Será agendada com o candidato(a).
VIII – INÍCIO DO TRABALHO – previsão:
– Julho de 2023.
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CONTATO E ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO:
delci@meb.org.br
(61) 98111-12 85.

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